Deixe seu comentário
Melhores respostas
@giba.timao em 29/10/2025 às 14:49
Me perdoem, mas dar audiência para um boçal como o Neto, é como alimentar o deserviço no mundo esportivo!
O cara só se promove em cima de causuímos! Nada acrescenta!
@beto.lourencon em 29/10/2025 às 16:33
É lógico que ele é contra, se profissionalizar o Corinthians já mais ele terá chance de ser presidente.
Publicidade
Últimas respostas
@lucaslsl em 31/10/2025 às 12:38
Acho incrível esse cara falar mal o tempo todo do Corinthians e ainda ter uma grande audiência de corintianos e frequentar o clube, TOs e tudo mais sem sequer ouvir uma única crítica mais incisiva.
@pop.corn.disco.club. em 30/10/2025 às 15:28
Ele vive disso.
Aconselho você a não dar audiência para ele.
@ermerson-dias-de-far em 30/10/2025 às 15:24
Só irem quebrar o busto dele que vai cair na real que não gostam dele
@igor.goncalves10 em 30/10/2025 às 15:22
É torcer pra Band sempre renovar com o crack, se não ele vai concorrer a presidência do Corinthians, se o Corinthians ainda existir até lá.
Publicidade
@juliano.mendes.perei em 30/10/2025 às 15:18
Um dos motivos de termos uma das torcidas mais cegas da atualidade é justamente termos Neto sendo considerado o porta-voz da torcida na mídia.
Aliás, qual foi o vômito que ele soltou contra a SAFiel?
@leaovilacarrao em 30/10/2025 às 05:58
Toda vez que esse cara aparece em rede social pra mim, eu só passo...não dá pra ouvir uma mistura de noia, doido e cabo eleitoral de corrupto.
@tiagosdj em 29/10/2025 às 22:18
Neto é um fantoche, qualquer coisa que ele fale sobre a politica do PSJ é uma projeção da opinião de quem esta com o braço no traseiro dele.
No caso... Herói Vicente.
@jose.claudino1 em 29/10/2025 às 22:14
Verme.