x
Fórum do Corinthians

Neto o PATETA sempre tumultuando

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 7.637º

Pedro 338 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2025 às 13:58
Por Pedro Eduardo (@pedrobasco)

Esse estrume do Neto tumultuando de novo em cima de Memphis, Garro e criticando inclusive a Safiel..

Esse cérebro de ostra é tão prejudicial ao Corinthians como a RT!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.823 posts

@giba.timao em 29/10/2025 às 14:49

Me perdoem, mas dar audiência para um boçal como o Neto, é como alimentar o deserviço no mundo esportivo!

O cara só se promove em cima de causuímos! Nada acrescenta!

Foto do perfil de Beto Lourençon

Ranking: 9.964º

Beto 213 posts

@beto.lourencon em 29/10/2025 às 16:33

É lógico que ele é contra, se profissionalizar o Corinthians já mais ele terá chance de ser presidente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 31/10/2025 às 12:38

Acho incrível esse cara falar mal o tempo todo do Corinthians e ainda ter uma grande audiência de corintianos e frequentar o clube, TOs e tudo mais sem sequer ouvir uma única crítica mais incisiva.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.716 posts

@pop.corn.disco.club. em 30/10/2025 às 15:28

Ele vive disso.

Aconselho você a não dar audiência para ele.

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 668º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 30/10/2025 às 15:24

Só irem quebrar o busto dele que vai cair na real que não gostam dele

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 646º

Igor 5.075 posts

@igor.goncalves10 em 30/10/2025 às 15:22

É torcer pra Band sempre renovar com o crack, se não ele vai concorrer a presidência do Corinthians, se o Corinthians ainda existir até lá.

Publicidade

Foto do perfil de Juliano Mendes Pereira

Ranking: 1.916º

Juliano 1.966 posts

@juliano.mendes.perei em 30/10/2025 às 15:18

Um dos motivos de termos uma das torcidas mais cegas da atualidade é justamente termos Neto sendo considerado o porta-voz da torcida na mídia.

Aliás, qual foi o vômito que ele soltou contra a SAFiel?

Foto do perfil de Fernando Leao

Ranking: 5.139º

Fernando 622 posts

@leaovilacarrao em 30/10/2025 às 05:58

Toda vez que esse cara aparece em rede social pra mim, eu só passo...não dá pra ouvir uma mistura de noia, doido e cabo eleitoral de corrupto.

Foto do perfil de Tiago Souza

Ranking: 8.748º

Tiago 268 posts

@tiagosdj em 29/10/2025 às 22:18

Neto é um fantoche, qualquer coisa que ele fale sobre a politica do PSJ é uma projeção da opinião de quem esta com o braço no traseiro dele.

No caso... Herói Vicente.

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.699 posts

@jose.claudino1 em 29/10/2025 às 22:14

Verme.