Lucas Lopes
Acho incrível esse cara falar mal o tempo todo do Corinthians e ainda ter uma grande audiência de corintianos e frequentar o clube, TOs e tudo mais sem sequer ouvir uma única crítica mais incisiva.
em Bate-Papo da Torcida > Neto o PATETA sempre tumultuando
Em resposta ao tópico:
Esse estrume do Neto tumultuando de novo em cima de Memphis, Garro e criticando inclusive a Safiel..
Esse cérebro de ostra é tão prejudicial ao Corinthians como a RT!