Beto Lourençon
É lógico que ele é contra, se profissionalizar o Corinthians já mais ele terá chance de ser presidente.
em Bate-Papo da Torcida > Neto o PATETA sempre tumultuando
Em resposta ao tópico:
Esse estrume do Neto tumultuando de novo em cima de Memphis, Garro e criticando inclusive a Safiel..
Esse cérebro de ostra é tão prejudicial ao Corinthians como a RT!








