Tiago Souza
Neto é um fantoche, qualquer coisa que ele fale sobre a politica do PSJ é uma projeção da opinião de quem esta com o braço no traseiro dele.
No caso... Herói Vicente.
em Bate-Papo da Torcida > Neto o PATETA sempre tumultuando
Em resposta ao tópico:
Esse estrume do Neto tumultuando de novo em cima de Memphis, Garro e criticando inclusive a Safiel..
Esse cérebro de ostra é tão prejudicial ao Corinthians como a RT!
