Fernando Leao
Toda vez que esse cara aparece em rede social pra mim, eu só passo...não dá pra ouvir uma mistura de noia, doido e cabo eleitoral de corrupto.
em Bate-Papo da Torcida > Neto o PATETA sempre tumultuando
Em resposta ao tópico:
Esse estrume do Neto tumultuando de novo em cima de Memphis, Garro e criticando inclusive a Safiel..
Esse cérebro de ostra é tão prejudicial ao Corinthians como a RT!


