x
Fórum do Corinthians

Se liga nesse chamado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.119º

Bruno 3.283 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2025 às 01:20
Por Bruno Henrique (@bruno.henrique214)

Se liga nesse chamado.

*O guardiões do Corinthians: Um chamado à Revolução Corinthiana**

Eu sou apenas mais um torcedor, como você. Um apaixonado pelo Corinthians, um clube que não é apenas um time, mas uma parte da minha alma. Vivi as glórias, celebrei os títulos, chorei com as derrotas. E agora, sinto na pele a dor de ver o que estão fazendo com aquilo que é nosso.

Por anos, assistimos ao saque do clube, à destruição de sua essência, à entrega de sua história nas mãos de quem nunca a respeitou. Eles transformaram o Corinthians, o clube mais amado e valioso e gigante da Américas, em um balcão de negócios sujos. Dívidas crescentes, contratos obscuros, jogadores que nunca vestiram nossa camisa com orgulho, dinheiro que desaparece sem explicação. Eles sugam nossa paixão para enriquecer suas próprias contas bancárias.

Mas não podemos mais nos calar. Não podemos mais aceitar. Cada torcedor que grita 'Vai, Corinthians!' no estádio, cada lágrima derramada em uma derrota, cada sorriso em uma vitória: tudo isso tem valor. E é esse valor que está em jogo.

O que eles não entendem é que o Corinthians não é deles. O Corinthians é nosso. É do povo. É da arquibancada que nunca parou de cantar, mesmo nos momentos mais difíceis. É da Fiel Torcida, que não se curva a ninguém.

Hoje, eu te chamo para a revolução. Uma revolução de amor e de resistência. Precisamos nos unir, lutar contra a corrupção, exigir transparência, cobrar justiça. Não podemos permitir que a R & T e seus aliados destruam ainda mais o que construímos com tanto suor e tantas lágrimas.
Exigir e expulsão de qualquer membro R e T e de seus aliados do Corinthians,
Você, torcedor, tem poder. Somos milhões. Somos uma força que nenhuma gestão corrupta pode parar, desde que estejamos juntos. Não podemos ser manipulados pela mídia que distorce os fatos, pelos interesses daqueles que só pensam em si mesmos. Precisamos questionar, precisamos cobrar, precisamos mostrar que o Corinthians é muito maior do que eles.

Esta é a nossa luta. Não apenas pelo presente, mas pelo futuro. Pelo Corinthians que deixaremos para nossos filhos, para as próximas gerações. Um Corinthians livre, forte e transparente. Um Corinthians que é verdadeiramente do povo.

E lembre-se: eles podem tentar nos calar, podem tentar nos manipular, mas nunca poderão apagar a nossa paixão. Nunca poderão destruir o que significa ser Corinthians.

A revolução começa agora. Na arquibancada, nas ruas, nas redes sociais. Onde for. Precisamos salvar o nosso clube do coração, porque, se não fizermos isso, quem fará?

**Vai, Corinthians! Sempre. Até o fim.**

Somos contra todo ditador que no Timão quiser manda. Igual a R e T! Vamos formar os guardiões da Fiel!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 01/10/2025 às 01:26

Reage Fiel! Fora Dirigentes nefastos!

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 862º

Phill 4.084 posts

@phill777 em 01/10/2025 às 14:16

É por causa desses manobristas de carro véio que a Fiel tá sofrendo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Tavares

Ranking: 5.321º

José 595 posts

@jose.tavares4 em 02/10/2025 às 12:14

Reforma com um presidente defensor da ditadura militar?

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.653 posts

@nelson-capas em 02/10/2025 às 04:22

Essa foto, representa o sindicato, quadrilha, máfia, comando, das falcatruas, deles e seus coadjuvantes.

Foto do perfil de Arthur Bitencourt Moreira

Arthur 44 posts

@arthur-bitencourt-mo em 01/10/2025 às 22:12

Democracia.

Foto do perfil de Alexandre Aparecido De Aguiar

Alexandre 44 posts

@alexandre.aparecid23 em 01/10/2025 às 17:30

Blá, blá, blá.

Só não entendo porque os gaviões não toma uma atitude.

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Lucizano

Matheus 114 posts

@matheus-lucizano em 01/10/2025 às 16:04

Não tenho mais fé

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.717 posts

@pop.corn.disco.club. em 01/10/2025 às 14:31

Bando desic

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 01/10/2025 às 14:29

Aquela voz que grita na nossa cabeça a todo o tempo.

Infelizmente a grande maioria insiste em achar que é maluquice.