x

Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Reforma com um presidente defensor da ditadura militar?

em Bate-Papo da Torcida > Se liga nesse chamado

Em resposta ao tópico:

Se liga nesse chamado.

*O guardiões do Corinthians: Um chamado à Revolução Corinthiana**

Eu sou apenas mais um torcedor, como você. Um apaixonado pelo Corinthians, um clube que não é apenas um time, mas uma parte da minha alma. Vivi as glórias, celebrei os títulos, chorei com as derrotas. E agora, sinto na pele a dor de ver o que estão fazendo com aquilo que é nosso.

Por anos, assistimos ao saque do clube, à destruição de sua essência, à entrega de sua história nas mãos de quem nunca a respeitou. Eles transformaram o Corinthians, o clube mais amado e valioso e gigante da Américas, em um balcão de negócios sujos. Dívidas crescentes, contratos obscuros, jogadores que nunca vestiram nossa camisa com orgulho, dinheiro que desaparece sem explicação. Eles sugam nossa paixão para enriquecer suas próprias contas bancárias.

Mas não podemos mais nos calar. Não podemos mais aceitar. Cada torcedor que grita 'Vai, Corinthians!' no estádio, cada lágrima derramada em uma derrota, cada sorriso em uma vitória: tudo isso tem valor. E é esse valor que está em jogo.

O que eles não entendem é que o Corinthians não é deles. O Corinthians é nosso. É do povo. É da arquibancada que nunca parou de cantar, mesmo nos momentos mais difíceis. É da Fiel Torcida, que não se curva a ninguém.

Hoje, eu te chamo para a revolução. Uma revolução de amor e de resistência. Precisamos nos unir, lutar contra a corrupção, exigir transparência, cobrar justiça. Não podemos permitir que a R & T e seus aliados destruam ainda mais o que construímos com tanto suor e tantas lágrimas.
Exigir e expulsão de qualquer membro R e T e de seus aliados do Corinthians,
Você, torcedor, tem poder. Somos milhões. Somos uma força que nenhuma gestão corrupta pode parar, desde que estejamos juntos. Não podemos ser manipulados pela mídia que distorce os fatos, pelos interesses daqueles que só pensam em si mesmos. Precisamos questionar, precisamos cobrar, precisamos mostrar que o Corinthians é muito maior do que eles.

Esta é a nossa luta. Não apenas pelo presente, mas pelo futuro. Pelo Corinthians que deixaremos para nossos filhos, para as próximas gerações. Um Corinthians livre, forte e transparente. Um Corinthians que é verdadeiramente do povo.

E lembre-se: eles podem tentar nos calar, podem tentar nos manipular, mas nunca poderão apagar a nossa paixão. Nunca poderão destruir o que significa ser Corinthians.

A revolução começa agora. Na arquibancada, nas ruas, nas redes sociais. Onde for. Precisamos salvar o nosso clube do coração, porque, se não fizermos isso, quem fará?

**Vai, Corinthians! Sempre. Até o fim.**

Somos contra todo ditador que no Timão quiser manda. Igual a R e T! Vamos formar os guardiões da Fiel!

Responder ao post do José

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 8 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 11 segundos por Phil Corintiano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 16 segundos por Ídolos da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 1 minuto por Cleder Rogerio Maximo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Jogo barato pra Portugal nesse 1o tempo

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 1 minuto por José Carlos Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 2 minutos por Wilson Guerra Ferreira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 5 minutos por Julia Posey

    11respostas

    acessar o tópico