x

Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Democracia.

em Bate-Papo da Torcida > Se liga nesse chamado

Em resposta ao tópico:

Se liga nesse chamado.

*O guardiões do Corinthians: Um chamado à Revolução Corinthiana**

Eu sou apenas mais um torcedor, como você. Um apaixonado pelo Corinthians, um clube que não é apenas um time, mas uma parte da minha alma. Vivi as glórias, celebrei os títulos, chorei com as derrotas. E agora, sinto na pele a dor de ver o que estão fazendo com aquilo que é nosso.

Por anos, assistimos ao saque do clube, à destruição de sua essência, à entrega de sua história nas mãos de quem nunca a respeitou. Eles transformaram o Corinthians, o clube mais amado e valioso e gigante da Américas, em um balcão de negócios sujos. Dívidas crescentes, contratos obscuros, jogadores que nunca vestiram nossa camisa com orgulho, dinheiro que desaparece sem explicação. Eles sugam nossa paixão para enriquecer suas próprias contas bancárias.

Mas não podemos mais nos calar. Não podemos mais aceitar. Cada torcedor que grita 'Vai, Corinthians!' no estádio, cada lágrima derramada em uma derrota, cada sorriso em uma vitória: tudo isso tem valor. E é esse valor que está em jogo.

O que eles não entendem é que o Corinthians não é deles. O Corinthians é nosso. É do povo. É da arquibancada que nunca parou de cantar, mesmo nos momentos mais difíceis. É da Fiel Torcida, que não se curva a ninguém.

Hoje, eu te chamo para a revolução. Uma revolução de amor e de resistência. Precisamos nos unir, lutar contra a corrupção, exigir transparência, cobrar justiça. Não podemos permitir que a R & T e seus aliados destruam ainda mais o que construímos com tanto suor e tantas lágrimas.
Exigir e expulsão de qualquer membro R e T e de seus aliados do Corinthians,
Você, torcedor, tem poder. Somos milhões. Somos uma força que nenhuma gestão corrupta pode parar, desde que estejamos juntos. Não podemos ser manipulados pela mídia que distorce os fatos, pelos interesses daqueles que só pensam em si mesmos. Precisamos questionar, precisamos cobrar, precisamos mostrar que o Corinthians é muito maior do que eles.

Esta é a nossa luta. Não apenas pelo presente, mas pelo futuro. Pelo Corinthians que deixaremos para nossos filhos, para as próximas gerações. Um Corinthians livre, forte e transparente. Um Corinthians que é verdadeiramente do povo.

E lembre-se: eles podem tentar nos calar, podem tentar nos manipular, mas nunca poderão apagar a nossa paixão. Nunca poderão destruir o que significa ser Corinthians.

A revolução começa agora. Na arquibancada, nas ruas, nas redes sociais. Onde for. Precisamos salvar o nosso clube do coração, porque, se não fizermos isso, quem fará?

**Vai, Corinthians! Sempre. Até o fim.**

Somos contra todo ditador que no Timão quiser manda. Igual a R e T! Vamos formar os guardiões da Fiel!

Responder ao post do Arthur

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 6 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 13 segundos por Corneta .

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Última resposta há 27 segundos por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 51 segundos por Julian Fernando

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 4 minutos por Mariano Yakin

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 4 minutos por ROGERIO PAVAN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Bielsa é um Diniz que deu errado

    Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico