x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tenho mais fé

em Bate-Papo da Torcida > Se liga nesse chamado

Em resposta ao tópico:

Se liga nesse chamado.

*O guardiões do Corinthians: Um chamado à Revolução Corinthiana**

Eu sou apenas mais um torcedor, como você. Um apaixonado pelo Corinthians, um clube que não é apenas um time, mas uma parte da minha alma. Vivi as glórias, celebrei os títulos, chorei com as derrotas. E agora, sinto na pele a dor de ver o que estão fazendo com aquilo que é nosso.

Por anos, assistimos ao saque do clube, à destruição de sua essência, à entrega de sua história nas mãos de quem nunca a respeitou. Eles transformaram o Corinthians, o clube mais amado e valioso e gigante da Américas, em um balcão de negócios sujos. Dívidas crescentes, contratos obscuros, jogadores que nunca vestiram nossa camisa com orgulho, dinheiro que desaparece sem explicação. Eles sugam nossa paixão para enriquecer suas próprias contas bancárias.

Mas não podemos mais nos calar. Não podemos mais aceitar. Cada torcedor que grita 'Vai, Corinthians!' no estádio, cada lágrima derramada em uma derrota, cada sorriso em uma vitória: tudo isso tem valor. E é esse valor que está em jogo.

O que eles não entendem é que o Corinthians não é deles. O Corinthians é nosso. É do povo. É da arquibancada que nunca parou de cantar, mesmo nos momentos mais difíceis. É da Fiel Torcida, que não se curva a ninguém.

Hoje, eu te chamo para a revolução. Uma revolução de amor e de resistência. Precisamos nos unir, lutar contra a corrupção, exigir transparência, cobrar justiça. Não podemos permitir que a R & T e seus aliados destruam ainda mais o que construímos com tanto suor e tantas lágrimas.
Exigir e expulsão de qualquer membro R e T e de seus aliados do Corinthians,
Você, torcedor, tem poder. Somos milhões. Somos uma força que nenhuma gestão corrupta pode parar, desde que estejamos juntos. Não podemos ser manipulados pela mídia que distorce os fatos, pelos interesses daqueles que só pensam em si mesmos. Precisamos questionar, precisamos cobrar, precisamos mostrar que o Corinthians é muito maior do que eles.

Esta é a nossa luta. Não apenas pelo presente, mas pelo futuro. Pelo Corinthians que deixaremos para nossos filhos, para as próximas gerações. Um Corinthians livre, forte e transparente. Um Corinthians que é verdadeiramente do povo.

E lembre-se: eles podem tentar nos calar, podem tentar nos manipular, mas nunca poderão apagar a nossa paixão. Nunca poderão destruir o que significa ser Corinthians.

A revolução começa agora. Na arquibancada, nas ruas, nas redes sociais. Onde for. Precisamos salvar o nosso clube do coração, porque, se não fizermos isso, quem fará?

**Vai, Corinthians! Sempre. Até o fim.**

Somos contra todo ditador que no Timão quiser manda. Igual a R e T! Vamos formar os guardiões da Fiel!

Responder ao post do Matheus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 41 segundos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 9 minutos por Kimbo Badd

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Era melhor o peru ter entrado

    Última resposta há 23 minutos por Jackson Pereira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 24 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 24 minutos por Phil Corintiano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 27 minutos por Lucas ¨

    45respostas

    acessar o tópico