x

Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Reage Fiel! Fora Dirigentes nefastos!

em Bate-Papo da Torcida > Se liga nesse chamado

Em resposta ao tópico:

Se liga nesse chamado.

*O guardiões do Corinthians: Um chamado à Revolução Corinthiana**

Eu sou apenas mais um torcedor, como você. Um apaixonado pelo Corinthians, um clube que não é apenas um time, mas uma parte da minha alma. Vivi as glórias, celebrei os títulos, chorei com as derrotas. E agora, sinto na pele a dor de ver o que estão fazendo com aquilo que é nosso.

Por anos, assistimos ao saque do clube, à destruição de sua essência, à entrega de sua história nas mãos de quem nunca a respeitou. Eles transformaram o Corinthians, o clube mais amado e valioso e gigante da Américas, em um balcão de negócios sujos. Dívidas crescentes, contratos obscuros, jogadores que nunca vestiram nossa camisa com orgulho, dinheiro que desaparece sem explicação. Eles sugam nossa paixão para enriquecer suas próprias contas bancárias.

Mas não podemos mais nos calar. Não podemos mais aceitar. Cada torcedor que grita 'Vai, Corinthians!' no estádio, cada lágrima derramada em uma derrota, cada sorriso em uma vitória: tudo isso tem valor. E é esse valor que está em jogo.

O que eles não entendem é que o Corinthians não é deles. O Corinthians é nosso. É do povo. É da arquibancada que nunca parou de cantar, mesmo nos momentos mais difíceis. É da Fiel Torcida, que não se curva a ninguém.

Hoje, eu te chamo para a revolução. Uma revolução de amor e de resistência. Precisamos nos unir, lutar contra a corrupção, exigir transparência, cobrar justiça. Não podemos permitir que a R & T e seus aliados destruam ainda mais o que construímos com tanto suor e tantas lágrimas.
Exigir e expulsão de qualquer membro R e T e de seus aliados do Corinthians,
Você, torcedor, tem poder. Somos milhões. Somos uma força que nenhuma gestão corrupta pode parar, desde que estejamos juntos. Não podemos ser manipulados pela mídia que distorce os fatos, pelos interesses daqueles que só pensam em si mesmos. Precisamos questionar, precisamos cobrar, precisamos mostrar que o Corinthians é muito maior do que eles.

Esta é a nossa luta. Não apenas pelo presente, mas pelo futuro. Pelo Corinthians que deixaremos para nossos filhos, para as próximas gerações. Um Corinthians livre, forte e transparente. Um Corinthians que é verdadeiramente do povo.

E lembre-se: eles podem tentar nos calar, podem tentar nos manipular, mas nunca poderão apagar a nossa paixão. Nunca poderão destruir o que significa ser Corinthians.

A revolução começa agora. Na arquibancada, nas ruas, nas redes sociais. Onde for. Precisamos salvar o nosso clube do coração, porque, se não fizermos isso, quem fará?

**Vai, Corinthians! Sempre. Até o fim.**

Somos contra todo ditador que no Timão quiser manda. Igual a R e T! Vamos formar os guardiões da Fiel!

Responder ao post do Oilson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 2 minutos por Tulkas Astaldo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 9 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Futuro sombrio para o Uruguai, né? Rumo a irrelevância total

    Última resposta há 15 minutos por Marco Antônio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Cota de TV antecipado, grana das esportes da sorte também antecipados

    Última resposta há 17 minutos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    25 reais no fifa

    Última resposta há 21 minutos por Dounpe x

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 3 horas por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 26 minutos por Isaque Firmo Salim

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 32 minutos por Isaque Firmo Salim

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 33 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico