Deixe seu comentário
Melhor resposta
@nando.leite em 29/09/2025 às 11:23
Vamos ser sinceros, só deram a vida ontem pois o jogo era em casa e contra o Flamengo, entraram pilhados, todos sabiam da seriedade do jogo menos o nosso atacante.
Concordo cntg, fizemos um primeiro tempo que poderia tranquilamente garantir os três pontos e no segundo tempo só administrar, mas faltou avisar o atacante do time que o Corinthians tem 29 pontos no Brasileirão e o jogo era contra o líder.
Agora vão enfrentar o inter e vão jogar com aquela mesma preguiça de sempre, esse time só se mobiliza pra jogar jogo grande e em casa.
Publicidade
Últimas respostas
@narciso-manoel-marti em 29/09/2025 às 14:46
Concordo em quase tudo mas não vou condenar Yuri, todos erram Garro pipocou na Argentina também faz parte são excelentes jogadores, no Flamengo ou Palmeiras estariam sendo convocados tranquilamente, jogar num time limitado é muito difícil!
@loucosincero em 29/09/2025 às 14:36
Cara, o time não morreu, odorival matou o time, fizemos o gol e ele recuou o raniele para zagueiro, um homem a menos no meio campo, perdemos o meio campo ao mesmo tempo que recuou o time, ele não percebeu, ou simplesmente ignorou, tentou segurar um resultado que ele já não tinha mais, com o empate e se acovardou.
Pensa que você esta assumindo que o time morreu, porque para você, isso é mais fácil de aceitar. O fato é que tomamos o empate muito antes da possiblidade de ficarmos cansados ou deles colocarem os titulares em campo, para de pensar em desculpas e vamos focar no problema que podemos resolver.
As 5 alterações feitas pelo dorival ou colocaram o time para trás, ou não tinham intenção alguma de buscar o resultado, foram para colocar o dito folego novo depois dos 30 minutos do segundo tempo kkk
A prova de que o problema é nosso e não do time adversário ser superior, além de todas já citadas, é que estamos a 7 jogos sem ganhar em casa no brasileiro, sendo que desses 7, se formos extremamente rigorosos e covardes, era para pelo menos ter ganhado de vitória, fortaleza, Bragantino e talvez do bahia, lembrando que isso é sendo covarde, porque na pratica dava para ganhar 6 dos 7.
@pop.corn.disco.club. em 29/09/2025 às 14:30
Só esqueceram que o jogo tem mais 45 minutos.
Depois para sacramentar a derrota ele coloca o Thales trágico.
Técnico preguiçoso, está de olho n multa rescisória, e nítido, o descontamemto dele treinando o Corinthians.
@caachorrodoido em 29/09/2025 às 11:26
45 minutos você foi generoso demais...
Foram 35 minutos... Os 10 minutos finais +acréscimos do primeiro o flamimingo já demonstrava que no segundo tempo a coisa seria diferente... E foi
@loucosincero em 28/09/2025 às 23:31
Você viu outro jogo, o Flamengo não precisou jogar nada, a gente fez o gol, ele entregou a bola e o campo para o Flamengo, a gente não tinha meio campo e jogando em casa com o jogo empatado, ele colocou 3 opcoes defensivas e 2 jogadores? 6 por meia duzia? No ataque, tentou? Perder de pouco? E conseguiu.
@fernando-calvo em 28/09/2025 às 23:15
Encheu o time de zagueiro e volante, aí tomou a virada e não tinha como propor jogo...
A culpa é minha, eu que escalo o time... Eu que tirei o Gui negão pra por o Talles
@marcio.rodrigues19 em 28/09/2025 às 22:50
Falou tudo.. Uma Ferrari pra um fusca