x

Post de Corinthiansfg no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, o time não morreu, odorival matou o time, fizemos o gol e ele recuou o raniele para zagueiro, um homem a menos no meio campo, perdemos o meio campo ao mesmo tempo que recuou o time, ele não percebeu, ou simplesmente ignorou, tentou segurar um resultado que ele já não tinha mais, com o empate e se acovardou.

Pensa que você esta assumindo que o time morreu, porque para você, isso é mais fácil de aceitar. O fato é que tomamos o empate muito antes da possiblidade de ficarmos cansados ou deles colocarem os titulares em campo, para de pensar em desculpas e vamos focar no problema que podemos resolver.

As 5 alterações feitas pelo dorival ou colocaram o time para trás, ou não tinham intenção alguma de buscar o resultado, foram para colocar o dito folego novo depois dos 30 minutos do segundo tempo kkk

A prova de que o problema é nosso e não do time adversário ser superior, além de todas já citadas, é que estamos a 7 jogos sem ganhar em casa no brasileiro, sendo que desses 7, se formos extremamente rigorosos e covardes, era para pelo menos ter ganhado de vitória, fortaleza, Bragantino e talvez do bahia, lembrando que isso é sendo covarde, porque na pratica dava para ganhar 6 dos 7.

em Bate-Papo da Torcida > Hoje tem que ser justo com o dorival. De verdade

Em resposta ao tópico:

45 minutos de espetáculo.

Ele montou o Corinthians amassando o Flamengo em todos os pontos do campo.

Hugo só assistiu o jogo.

No segundo tempo o time pregou e ai a diferença financeira foi surrada na nossa cara.

Enquanto os caras só botavam jogador de seleção a gente só tinha zagueiro e perna de pau pra por em campo.

Então hoje se tivesse um atacante acordado em campo, porque o Yuri estava de barriga cheia de feijoada, o primeiro tempo tinha acabado 3. 4 pra gente e vitória garantida.

Gostaria que o Corinthians adotasse essa postura contra todos os adversários, principalmente em casa.

O time do Jorge Jesus do varmengo jogava assim, dava tudo o que tinha no primeiro tempo e depois rodava a bola com o resultado garantido.

E hoje mostrou que da para o Corinthians amassar qualquer adversário em casa por pelo menos 45 minutos.

E Yuri toma no seusiccavadinha de sic, igual a do Pato contra o dida.

Responder ao post do Corinthiansfg

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 19 segundos por JR JR

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 38 segundos por mauricio randi

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Quem é Corinthiano e vota no Lula, Caso a Caixa não assinar NamingRights e votem no Lula!

    Criado há 57 segundos por Yakov Grs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Ferreira

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 4 minutos por Fábio Silva

    23respostas

    acessar o tópico