Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vianavini em 25/09/2025 às 19:40
Já está em 118 milhões, fora caca e Pedro raul kkkkk, Augusto Melo já jogou a culpa para a atual diretoria kkkkkkkk e essa certamente irá jogar na conta da próxima diretoria, no Corinthians funciona assim kkkkkkk
@vulgo-etvaldo-mandra em 25/09/2025 às 12:59
Só sabemos das coisas nesse clube, quando a bomba estoura. Pelas coisas que saiam sobre propostas pelo Garro a times Europeus, pensava que o Corinthians tinha tido a descendência de pagar o Talleres, do contrário, pensaram em vender o Garro sem nem mesmo ter pagado a dívida com os caras.
@laercio.tavares.guim em 25/09/2025 às 12:59
A maior delas vai ser do Diego Palácios, e nem to falando de dinheiro.
Só aguardar...
Publicidade
@rosananun em 25/09/2025 às 12:11
Lá vem...
@andre-guerrero em 25/09/2025 às 11:52
Não duvido hein
@kapiau-pe-rachado em 25/09/2025 às 11:49
Félix Torres, Rojas, Garro, Maycon, Martinez, Cacá, Pedro Raul...esses apenas os divulgados