x
Fórum do Corinthians

Estão esquecendo da contratação do Pedro Raul

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luca

Ranking: 1.667º

Luca 2.239 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2025 às 11:42
Por Luca Tavares (@luca.tavares)

Vocês acham que o Augusto pagou alguma coisa?

Esse transferban vai chegar é a 200 milhões se brincar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Portela Viana

Ranking: 5.254º

Vinicius 607 posts

@vianavini em 25/09/2025 às 19:40

Já está em 118 milhões, fora caca e Pedro raul kkkkk, Augusto Melo já jogou a culpa para a atual diretoria kkkkkkkk e essa certamente irá jogar na conta da próxima diretoria, no Corinthians funciona assim kkkkkkk

Foto do perfil de Vulgo_ Etvaldo

Ranking: 7.343º

Vulgo_ 362 posts

@vulgo-etvaldo-mandra em 25/09/2025 às 12:59

Só sabemos das coisas nesse clube, quando a bomba estoura. Pelas coisas que saiam sobre propostas pelo Garro a times Europeus, pensava que o Corinthians tinha tido a descendência de pagar o Talleres, do contrário, pensaram em vender o Garro sem nem mesmo ter pagado a dívida com os caras.

Foto do perfil de Laércio Tavares Guimarães

Ranking: 2.678º

Laércio 1.396 posts

@laercio.tavares.guim em 25/09/2025 às 12:59

A maior delas vai ser do Diego Palácios, e nem to falando de dinheiro.

Só aguardar...

Publicidade

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.267 posts

@rosananun em 25/09/2025 às 12:11

Lá vem...

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.431º

André 1.558 posts

@andre-guerrero em 25/09/2025 às 11:52

Não duvido hein

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.322 posts

@kapiau-pe-rachado em 25/09/2025 às 11:49

Félix Torres, Rojas, Garro, Maycon, Martinez, Cacá, Pedro Raul...esses apenas os divulgados