Vinicius Viana
Já está em 118 milhões, fora caca e Pedro raul kkkkk, Augusto Melo já jogou a culpa para a atual diretoria kkkkkkkk e essa certamente irá jogar na conta da próxima diretoria, no Corinthians funciona assim kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Estão esquecendo da contratação do Pedro Raul
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que o Augusto pagou alguma coisa?
Esse transferban vai chegar é a 200 milhões se brincar.