Laércio Guimarães
A maior delas vai ser do Diego Palácios, e nem to falando de dinheiro.
Só aguardar...
em Bate-Papo da Torcida > Estão esquecendo da contratação do Pedro Raul
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que o Augusto pagou alguma coisa?
Esse transferban vai chegar é a 200 milhões se brincar.
