Vulgo_ Etvaldo
Só sabemos das coisas nesse clube, quando a bomba estoura. Pelas coisas que saiam sobre propostas pelo Garro a times Europeus, pensava que o Corinthians tinha tido a descendência de pagar o Talleres, do contrário, pensaram em vender o Garro sem nem mesmo ter pagado a dívida com os caras.
em Bate-Papo da Torcida > Estão esquecendo da contratação do Pedro Raul
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que o Augusto pagou alguma coisa?
Esse transferban vai chegar é a 200 milhões se brincar.