Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zemetek em 24/09/2025 às 07:58
NUNCA saíram!
@robert-furimika em 24/09/2025 às 07:52
O clube pertence a R&T, Sanchez e companhia.
Não tem jeito, o Corinthians esta tomado por uma facção criminosa
Publicidade
Últimas respostas
@ana.corinthiana10 em 25/09/2025 às 07:55
Cai nesse golpe também.
@carlos.alberto.amara em 25/09/2025 às 07:24
Quando chegar a vez do André Negão presidente, será a última pá de terra em cima do Corinthians
@guina.rp em 25/09/2025 às 07:15
R&T já é realidade ninguém tira
@ricalhei em 25/09/2025 às 07:08
A volta de quem não foi.
Publicidade
@cleber99 em 25/09/2025 às 04:59
Impossível voltar quem nunca foi embora.
@renato.garcia.david em 24/09/2025 às 18:51
Precisamos de montar uma facção pra bater de frente com a facção R$T. Uma facção do bem.
@fabio.franco3 em 24/09/2025 às 18:22
Não vai voltar! Jamais saíram
@raul.teixeira em 24/09/2025 às 17:45
Nunca saíram, e esses que vivem a falar do Corinthians, sabem muito bem disso.