Carlos Junior
Quando chegar a vez do André Negão presidente, será a última pá de terra em cima do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > R&T não vai voltar
Em resposta ao tópico:
Tinha uns aqui que cravavam isso e tiravam sarro de quem estava preocupado. Falavam que era paranóia e não sei o que. Cadê esses caras agora?
