x
Fórum do Corinthians

Neto cirúrgico sobre Memphis Depay

Foto do perfil de Remy

Ranking: 2.138º

Remy 1.780 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/09/2025 às 12:27
Por Remy Lara (@lucas-silva-santos2)

Tá andando em campo, não disputa uma bola, não dá um chute ao gol. Tá usando o clube pra se condicionar pra seleção, unicamente. Rala! Tá fazendo hora extra já! Com o salário dele, conseguimos uns 3-4 jogadores tops de linha...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Antonio Molinari

Antonio 82 posts

@toninho2005 em 02/09/2025 às 12:29

Calma. O Memphis é o tipo de jogador que demora mais para entrar no ritmo. Ano passado demorou uns 4 jogos até começar a jogar bem. Isso aconteceu todas as vezes que voltou de lesão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Verci Lima

Ranking: 4.624º

Verci 713 posts

@verci.lima em 02/09/2025 às 15:39

O neto não sabe nem o que fala, o cara voltando agora de lesão e queria que ele voltasse voando menos bem menos

Foto do perfil de Popi Corne Endi Aice Crin

Ranking: 1.587º

Popi 2.360 posts

@caador.de.antos em 02/09/2025 às 14:01

Já assisti muitos jogos do Neto, e nos últimos jogos que jogou pelo Corinthians estava bem gordo e imovel, não tem moral pra falar de ninguém, viveu muitos anos a sombra do título de 90

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

@alisson.nogueira.sil em 02/09/2025 às 13:41

Verdade consegue mesmo só que aí no caso você vai emprestar a grana para o Corinthians contratar esses jogadores, ou você acha que 3,4 jogadores top estão sem clube e vão vim para o Corinthians
Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.315º

Mosqueteiro 2.811 posts

@fabio-russo2 em 02/09/2025 às 13:39

4 jogaodores TOP...Romero, Mosquito, Hector, Talles

Publicidade

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.304 posts

@kapiau-pe-rachado em 02/09/2025 às 13:15

Num realidade ideal realmente seria possível contratar 3 á 4 jogadores com o salário do Memphis, mas como o Corinthians está todo f0did0, sem dinheiro algum, com um monte de ladrões na administração, com transfer ban, dívidas acima de 2,6 bilhões não dá pra fazer nada, vamos ter se ir com esse elenco até o final do ano.

Foto do perfil de Fernando Lucena

Ranking: 2.430º

Fernando 1.558 posts

@fernando.lucena2 em 02/09/2025 às 12:46

O mais preocupante é ver tanto corinthiano assistir esse lixo de programa

Foto do perfil de Fernando Lucena

Ranking: 2.430º

Fernando 1.558 posts

@fernando.lucena2 em 02/09/2025 às 12:44

Neto invejoso

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.143 posts

@rcamargo em 02/09/2025 às 12:40

Não da pra acreditar que existam pessoas inocentes como você. O Neto morre de inveja do Memphis