Deixe seu comentário
Melhor resposta
@toninho2005 em 02/09/2025 às 12:29
Calma. O Memphis é o tipo de jogador que demora mais para entrar no ritmo. Ano passado demorou uns 4 jogos até começar a jogar bem. Isso aconteceu todas as vezes que voltou de lesão.
Publicidade
Últimas respostas
@verci.lima em 02/09/2025 às 15:39
O neto não sabe nem o que fala, o cara voltando agora de lesão e queria que ele voltasse voando menos bem menos
@caador.de.antos em 02/09/2025 às 14:01
Já assisti muitos jogos do Neto, e nos últimos jogos que jogou pelo Corinthians estava bem gordo e imovel, não tem moral pra falar de ninguém, viveu muitos anos a sombra do título de 90
@alisson.nogueira.sil em 02/09/2025 às 13:41
@fabio-russo2 em 02/09/2025 às 13:39
4 jogaodores TOP...Romero, Mosquito, Hector, Talles
Publicidade
@kapiau-pe-rachado em 02/09/2025 às 13:15
Num realidade ideal realmente seria possível contratar 3 á 4 jogadores com o salário do Memphis, mas como o Corinthians está todo f0did0, sem dinheiro algum, com um monte de ladrões na administração, com transfer ban, dívidas acima de 2,6 bilhões não dá pra fazer nada, vamos ter se ir com esse elenco até o final do ano.
@fernando.lucena2 em 02/09/2025 às 12:46
O mais preocupante é ver tanto corinthiano assistir esse lixo de programa
@fernando.lucena2 em 02/09/2025 às 12:44
Neto invejoso
@rcamargo em 02/09/2025 às 12:40
Não da pra acreditar que existam pessoas inocentes como você. O Neto morre de inveja do Memphis