Popi Crin
Já assisti muitos jogos do Neto, e nos últimos jogos que jogou pelo Corinthians estava bem gordo e imovel, não tem moral pra falar de ninguém, viveu muitos anos a sombra do título de 90
em Bate-Papo da Torcida > Neto cirúrgico sobre Memphis Depay
Em resposta ao tópico:
Tá andando em campo, não disputa uma bola, não dá um chute ao gol. Tá usando o clube pra se condicionar pra seleção, unicamente. Rala! Tá fazendo hora extra já! Com o salário dele, conseguimos uns 3-4 jogadores tops de linha...

