Rc Timão
Não da pra acreditar que existam pessoas inocentes como você. O Neto morre de inveja do Memphis
em Bate-Papo da Torcida > Neto cirúrgico sobre Memphis Depay
Em resposta ao tópico:
Tá andando em campo, não disputa uma bola, não dá um chute ao gol. Tá usando o clube pra se condicionar pra seleção, unicamente. Rala! Tá fazendo hora extra já! Com o salário dele, conseguimos uns 3-4 jogadores tops de linha...

