Headbanger Fiel
Num realidade ideal realmente seria possível contratar 3 á 4 jogadores com o salário do Memphis, mas como o Corinthians está todo f0did0, sem dinheiro algum, com um monte de ladrões na administração, com transfer ban, dívidas acima de 2,6 bilhões não dá pra fazer nada, vamos ter se ir com esse elenco até o final do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Neto cirúrgico sobre Memphis Depay
Em resposta ao tópico:
Tá andando em campo, não disputa uma bola, não dá um chute ao gol. Tá usando o clube pra se condicionar pra seleção, unicamente. Rala! Tá fazendo hora extra já! Com o salário dele, conseguimos uns 3-4 jogadores tops de linha...