Verci Lima
O neto não sabe nem o que fala, o cara voltando agora de lesão e queria que ele voltasse voando menos bem menos
em Bate-Papo da Torcida > Neto cirúrgico sobre Memphis Depay
Em resposta ao tópico:
Tá andando em campo, não disputa uma bola, não dá um chute ao gol. Tá usando o clube pra se condicionar pra seleção, unicamente. Rala! Tá fazendo hora extra já! Com o salário dele, conseguimos uns 3-4 jogadores tops de linha...