x
Fórum do Corinthians

Gsp é uma furada

Foto do perfil de Otavio

Ranking: 5.117º

Otavio 626 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2025 às 16:26
Por Otavio Sccp (@otavio.sccp2)

Isso aí e uma Taunsa com dinheiro.
Vai ser um negócio pior que ter o estádio...
Os cara vão emprestar dinheiro e depois vão querer o dobro... Da na mesma sic, só vai adiantar os problemas do clube... Vira SAF logo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jose T Miranda

Ranking: 6.442º

Jose 446 posts

@speed em 23/08/2025 às 17:20

Vocês não entendem nada desse assunto isso que é verdade.

Ficam atirando pra todo lado e não sabem p.. Nenhuma

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 23/08/2025 às 19:15

Pior ainda.

É uma Taunsa SEM dinheiro.

Vão usar o Corinthians para fazer o marketing de uma empresa fantasma

Foto do perfil de Amilton Cesar Ferreira

Ranking: 1.550º

Amilton 2.425 posts

@amilton-cesar-ferrei em 23/08/2025 às 19:13

Melhor que nada

Foto do perfil de Artur Fonseca Fernandes

Ranking: 777º

Artur 4.455 posts

@artur.sccp1910 em 23/08/2025 às 19:10

Meu lindo eu vou desenhar aqui como funciona! Eu tenho uma carta na mão que me garante 10 reais para receber em 10 anos(garantia) porém eu preciso desse valor Para agora, então eu vou lá e falo com uma empresa de factoring:

Quebrado: tenho isso para receber, mas devo o mundo e preciso de grana agora o que pode fazer por mim?

Factoring: posso trocar com você, te dou 7 pelos seus 10, topa?

Quebrado: claro é melhor que ser preso!

Negócio feito!

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.550 posts

@kelvin.pereira2 em 23/08/2025 às 18:25

Você colocaria seu dinheiro sem nenhuma contraparte?

Banco não é instituição de caridade

Foto do perfil de Felipe Augusto

Ranking: 1.176º

Felipe 3.122 posts

@felipe-augusto2 em 23/08/2025 às 16:40

Vocês só ver uma única empresa no meio de uma holding que tem atuação em.vatios negócios. De repente os cara podem investir um baita grana sem ser nos moldes do Gsp bank. Vamos esperar. Até pq de repente nem André castro ganha essa eleição. Eu prefiro que ele ganhe do que esses outros.

Foto do perfil de Eduardo Martin

Ranking: 1.042º

Eduardo 3.487 posts

@martineduardo em 23/08/2025 às 16:38

Pelo que vi, é sem Juros (empresas desse tipo, não essa empresa) PORÉM... Quanto tempo seria? Quanto isso pode custar em receitas futuras? Arena? Patrocínios? Isso tem que ser bem transparente para a torcida, não para os conselheiros, é a torcida que se importa com o clube

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 23/08/2025 às 16:36

Só rolo $$$