Artur Fernandes
Meu lindo eu vou desenhar aqui como funciona! Eu tenho uma carta na mão que me garante 10 reais para receber em 10 anos(garantia) porém eu preciso desse valor Para agora, então eu vou lá e falo com uma empresa de factoring:
Quebrado: tenho isso para receber, mas devo o mundo e preciso de grana agora o que pode fazer por mim?
Factoring: posso trocar com você, te dou 7 pelos seus 10, topa?
Quebrado: claro é melhor que ser preso!
Negócio feito!
em Bate-Papo da Torcida > Gsp é uma furada
Em resposta ao tópico:
Isso aí e uma Taunsa com dinheiro.
Vai ser um negócio pior que ter o estádio...
Os cara vão emprestar dinheiro e depois vão querer o dobro... Da na mesma sic, só vai adiantar os problemas do clube... Vira SAF logo...