Eduardo Martin
Pelo que vi, é sem Juros (empresas desse tipo, não essa empresa) PORÉM... Quanto tempo seria? Quanto isso pode custar em receitas futuras? Arena? Patrocínios? Isso tem que ser bem transparente para a torcida, não para os conselheiros, é a torcida que se importa com o clube
em Bate-Papo da Torcida > Gsp é uma furada
Em resposta ao tópico:
Isso aí e uma Taunsa com dinheiro.
Vai ser um negócio pior que ter o estádio...
Os cara vão emprestar dinheiro e depois vão querer o dobro... Da na mesma sic, só vai adiantar os problemas do clube... Vira SAF logo...
