x
Fórum do Corinthians

O que Carrillo jogou ontem foi sacanagem

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 51 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2025 às 12:44
Por Gabriel Tavares (@gabriel-biel-cassio-)

Mano... Quem viu o jogo ontem viu como o Carrillo jogou pior que idoso de 70 anos na pelada. Exemplo o Yuri Alberto livre e ele tocava para o zagueiro, se ele tivesse na cara do gol, ele fazia um passe errado mas isso é um exemplo, se vocês forem ver os melhores momentos era Carrillo jogando para o zagueiro simplesmente isso. Se Carrillo tivesse feito certo a gente poderia ter virado, mas falando a verdade o Carrillo é um bom jogador mas ontem ele estava com a mente na lua, só pode...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 27/07/2025 às 13:19

Melhorou um pouco no segundo tempo, mas ainda assim perdeu a bola do jogo.

Não sei o que aconteceu com o Carrilo, talvez a idade tenha chegado do ano passado pra cá. Mas o mais provável é que ele tenha se desmotivado com a saída do Ramon, sobretudo porque o Dorival é fraquíssimo, foi uma troca que não fez sentido mesmo.

Foto do perfil de Dólar Amigo

Ranking: 1.358º

Dólar 2.748 posts

@fabio.francisco7 em 27/07/2025 às 16:45

O Álcool em excesso está corroendo todos os neurônios dele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 379º

Jorge 7.488 posts

@filhinho em 28/07/2025 às 18:01

Depois da saída do RD parece que o futebol do Carrillo foi embora com ele.

Faz tempo que não vejo um jogo bom dele. Muita retenção de bola, passes para trás e muitos errados.

Única coisa boa que fez nos últimos jogos foi a jogada do gol do TM contra o Ceará. E só.

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 664º

Akuma 4.989 posts

@akumadafiel em 28/07/2025 às 10:16

Na minha opinião o Dorival tá queimando o futebol de muita gente.

Ramon Diaz extraia mais de muitos jogadores desse elenco.

O lado direito ali Carrillo e Matheuzinho funcionava melhor na minha opinião

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 872º

Rodrigo 4.041 posts

@rsouzat2 em 28/07/2025 às 09:55

Infelizmente tá virando jogador de entrar no 2 tempo apenas... Não tem intensidade nenhuma quando começa de titular... Nem sombra do cara que colocou os 2 jogos da final do paulista no bolso... Incrível uma coisa dessa. A bola que ele errou para o Memphis, era o gol da virada certo ali.

Foto do perfil de Moisés Alves Dos Santos

Ranking: 2.142º

Moisés 1.778 posts

@moises.santosgv em 28/07/2025 às 07:56

Ontem? Quase todos os jogos o cara manda bem, uma das razões pelas quais eu não gosto do trabalho do Dorival é que ele parece ver o Carrillo como reserva e o cara não pode ser reserva neste time do Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 28/07/2025 às 07:54

Depois do Paulistão está se arrastando em campo

Foto do perfil de Wellyngton Letto

Wellyngton 187 posts

@wellyngton.letto em 28/07/2025 às 07:02

Ele tá puto amigos só isso!

Se você ver as entrevistas dele você entende, ele fala como ele gosta de jogar e como rende melhor e que. Quer o Corinthians pra frente e compacto, que o Corinthians é gigante e não pode jogar assim.

Agora ele está até com mania de empurrar o marcador...que me irrita muito.

De resto cada jogo ele vai pra uma posição diferente e quando joga...aai não tem que se motive.

Foto do perfil de David Coda Junior

David 92 posts

@david-coda-junior em 28/07/2025 às 01:02

A verdade é simples, o cara tem que correr por 2,3... Ele não é nenhum jovem mais, não que significa que ele tem que andar em campo, mas correr por Matheuzinho, Cacá, até o José Martinez tá jogando completamente diferente de uns tempos pra cá, talvez os atrasos nas verbas esteja refletindo sim, e o Memphis também pode estar coordenando algum boicote também, o fato é que estão insatisfeitos com o Dorival também.

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Ranking: 525º

Rodrigo 5.972 posts

@rodrigo.silva168 em 27/07/2025 às 23:49

Assisti outro jogo. Preguiçosos, ele e o Raniele trocaram o 1 tempo todo, fora jogar no 2 tempo quando os titulares entraram.