Deixe seu comentário
Melhores respostas
@josecalenda em 27/07/2025 às 13:19
Melhorou um pouco no segundo tempo, mas ainda assim perdeu a bola do jogo.
Não sei o que aconteceu com o Carrilo, talvez a idade tenha chegado do ano passado pra cá. Mas o mais provável é que ele tenha se desmotivado com a saída do Ramon, sobretudo porque o Dorival é fraquíssimo, foi uma troca que não fez sentido mesmo.
@fabio.francisco7 em 27/07/2025 às 16:45
O Álcool em excesso está corroendo todos os neurônios dele
Publicidade
Últimas respostas
@filhinho em 28/07/2025 às 18:01
Depois da saída do RD parece que o futebol do Carrillo foi embora com ele.
Faz tempo que não vejo um jogo bom dele. Muita retenção de bola, passes para trás e muitos errados.
Única coisa boa que fez nos últimos jogos foi a jogada do gol do TM contra o Ceará. E só.
@akumadafiel em 28/07/2025 às 10:16
Na minha opinião o Dorival tá queimando o futebol de muita gente.
Ramon Diaz extraia mais de muitos jogadores desse elenco.
O lado direito ali Carrillo e Matheuzinho funcionava melhor na minha opinião
@rsouzat2 em 28/07/2025 às 09:55
Infelizmente tá virando jogador de entrar no 2 tempo apenas... Não tem intensidade nenhuma quando começa de titular... Nem sombra do cara que colocou os 2 jogos da final do paulista no bolso... Incrível uma coisa dessa. A bola que ele errou para o Memphis, era o gol da virada certo ali.
@moises.santosgv em 28/07/2025 às 07:56
Ontem? Quase todos os jogos o cara manda bem, uma das razões pelas quais eu não gosto do trabalho do Dorival é que ele parece ver o Carrillo como reserva e o cara não pode ser reserva neste time do Corinthians.
Publicidade
@gus.ortiz em 28/07/2025 às 07:54
Depois do Paulistão está se arrastando em campo
@wellyngton.letto em 28/07/2025 às 07:02
Ele tá puto amigos só isso!
Se você ver as entrevistas dele você entende, ele fala como ele gosta de jogar e como rende melhor e que. Quer o Corinthians pra frente e compacto, que o Corinthians é gigante e não pode jogar assim.
Agora ele está até com mania de empurrar o marcador...que me irrita muito.
De resto cada jogo ele vai pra uma posição diferente e quando joga...aai não tem que se motive.
@david-coda-junior em 28/07/2025 às 01:02
A verdade é simples, o cara tem que correr por 2,3... Ele não é nenhum jovem mais, não que significa que ele tem que andar em campo, mas correr por Matheuzinho, Cacá, até o José Martinez tá jogando completamente diferente de uns tempos pra cá, talvez os atrasos nas verbas esteja refletindo sim, e o Memphis também pode estar coordenando algum boicote também, o fato é que estão insatisfeitos com o Dorival também.
@rodrigo.silva168 em 27/07/2025 às 23:49
Assisti outro jogo. Preguiçosos, ele e o Raniele trocaram o 1 tempo todo, fora jogar no 2 tempo quando os titulares entraram.