Wellyngton Letto
Ele tá puto amigos só isso!
Se você ver as entrevistas dele você entende, ele fala como ele gosta de jogar e como rende melhor e que. Quer o Corinthians pra frente e compacto, que o Corinthians é gigante e não pode jogar assim.
Agora ele está até com mania de empurrar o marcador...que me irrita muito.
De resto cada jogo ele vai pra uma posição diferente e quando joga...aai não tem que se motive.
em Bate-Papo da Torcida > O que Carrillo jogou ontem foi sacanagem
Em resposta ao tópico:
Mano... Quem viu o jogo ontem viu como o Carrillo jogou pior que idoso de 70 anos na pelada. Exemplo o Yuri Alberto livre e ele tocava para o zagueiro, se ele tivesse na cara do gol, ele fazia um passe errado mas isso é um exemplo, se vocês forem ver os melhores momentos era Carrillo jogando para o zagueiro simplesmente isso. Se Carrillo tivesse feito certo a gente poderia ter virado, mas falando a verdade o Carrillo é um bom jogador mas ontem ele estava com a mente na lua, só pode...


