David Junior
A verdade é simples, o cara tem que correr por 2,3... Ele não é nenhum jovem mais, não que significa que ele tem que andar em campo, mas correr por Matheuzinho, Cacá, até o José Martinez tá jogando completamente diferente de uns tempos pra cá, talvez os atrasos nas verbas esteja refletindo sim, e o Memphis também pode estar coordenando algum boicote também, o fato é que estão insatisfeitos com o Dorival também.
em Bate-Papo da Torcida > O que Carrillo jogou ontem foi sacanagem
Em resposta ao tópico:
Mano... Quem viu o jogo ontem viu como o Carrillo jogou pior que idoso de 70 anos na pelada. Exemplo o Yuri Alberto livre e ele tocava para o zagueiro, se ele tivesse na cara do gol, ele fazia um passe errado mas isso é um exemplo, se vocês forem ver os melhores momentos era Carrillo jogando para o zagueiro simplesmente isso. Se Carrillo tivesse feito certo a gente poderia ter virado, mas falando a verdade o Carrillo é um bom jogador mas ontem ele estava com a mente na lua, só pode...