Moisés Santos
Ontem? Quase todos os jogos o cara manda bem, uma das razões pelas quais eu não gosto do trabalho do Dorival é que ele parece ver o Carrillo como reserva e o cara não pode ser reserva neste time do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O que Carrillo jogou ontem foi sacanagem
Em resposta ao tópico:
Mano... Quem viu o jogo ontem viu como o Carrillo jogou pior que idoso de 70 anos na pelada. Exemplo o Yuri Alberto livre e ele tocava para o zagueiro, se ele tivesse na cara do gol, ele fazia um passe errado mas isso é um exemplo, se vocês forem ver os melhores momentos era Carrillo jogando para o zagueiro simplesmente isso. Se Carrillo tivesse feito certo a gente poderia ter virado, mas falando a verdade o Carrillo é um bom jogador mas ontem ele estava com a mente na lua, só pode...

