x
Fórum do Corinthians

Será que é verdade, isso é muito grave, essa manobra política

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthian

Ranking: 2.357º

Corinthian 1.616 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2025 às 20:50
Por Corinthian Casuals (@mileny.nascimento)

Será que é verdade, isso é muito grave, essa manobra <span style="background:#ffdc4f; padding:3px 0"><span style="background:#ffdc4f; padding:3px 0">política</span></span>

Cacá Catalão tinha dito algo parecido, querem ganhar tempo, para o dia da votação da expulsão do Andrés Sanchez 'caducar' algo assim.
Lamentável

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Churros De Carne

Ranking: 2.483º

Churros 1.526 posts

@jimmy-carter em 21/07/2025 às 20:57

Estou repetindo isso aqui pra ver se entendem

O Corinthians que você gosta, não existe mais.

O nosso Corinthians faliu.

O que existe hoje é uma máfia, uma organização criminosa, disfarçada de clube de futebol

Aceitar é a melhor opção

Foto do perfil de Tiago Sccp

Ranking: 3.841º

Tiago 911 posts

@sccp.tiago em 21/07/2025 às 21:01

Toda semana o buraco é cavado mais uns metros.

Achar que esse clube ainda tem solução sem nenhum tipo de intervenção é loucura.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Uzeda

Ranking: 1.296º

Leonardo 2.862 posts

@leouzeda em 22/07/2025 às 10:30

Se isso acontecer, é mais um pra ser expulso do clube. Agora é hora da torcida, me incluo nessa, acordar e não deixar essa poeira baixar.

Foto do perfil de Morales Sprocatto

Ranking: 3.968º

Morales 875 posts

@morales-sprocatto em 22/07/2025 às 10:12

Resumindo, todos iguais, ninguém diferente

Foto do perfil de Leandro Roxo

Ranking: 936º

Leandro 3.818 posts

@leandro-da-silva-rox em 22/07/2025 às 07:09

Cadê o ministério público, que desvia dinheiro de um simples cartão corporativo faz mais o que de errado?

Foto do perfil de Areia Mijada

Ranking: 2.781º

Areia 1.334 posts

@areia-mijada1 em 22/07/2025 às 06:41

Ratos, demônios!

Publicidade

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.178 posts

@marcio.rodrigues19 em 22/07/2025 às 03:16

Por isso estamos ferrado

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.127 posts

@gogeta em 22/07/2025 às 03:14

Não estou nada surpreso, afinal, estamos lidando com gente nefastas dentro do clube! Ética é uma linguagem que inexiste pra essa gente! Eles só se locomovem de acordo com os interesses próprios, se enganam quem acha que eles fazem algo pelo bem do clube! Está mais que provado que são ratos, e são muitos! Isso já ocorria há muitos anos, bastou uma oposição assumir o poder que escancarou de vez a podridão!

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 21/07/2025 às 22:30

Estão empurrando com a barriga tanto a reforma do estatuto quanto uma investigação mais profunda nos cartões corporativos.

Foto do perfil de Waldir Antonio Piculo Gregorio

Ranking: 4.473º

Waldir 747 posts

@piculogregorio em 21/07/2025 às 22:14

Vergonha...direção e conselheiros sem vergonha...