Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jimmy-carter em 21/07/2025 às 20:57
Estou repetindo isso aqui pra ver se entendem
O Corinthians que você gosta, não existe mais.
O nosso Corinthians faliu.
O que existe hoje é uma máfia, uma organização criminosa, disfarçada de clube de futebol
Aceitar é a melhor opção
@sccp.tiago em 21/07/2025 às 21:01
Toda semana o buraco é cavado mais uns metros.
Achar que esse clube ainda tem solução sem nenhum tipo de intervenção é loucura.
Publicidade
Últimas respostas
@leouzeda em 22/07/2025 às 10:30
Se isso acontecer, é mais um pra ser expulso do clube. Agora é hora da torcida, me incluo nessa, acordar e não deixar essa poeira baixar.
@morales-sprocatto em 22/07/2025 às 10:12
Resumindo, todos iguais, ninguém diferente
@leandro-da-silva-rox em 22/07/2025 às 07:09
Cadê o ministério público, que desvia dinheiro de um simples cartão corporativo faz mais o que de errado?
@areia-mijada1 em 22/07/2025 às 06:41
Ratos, demônios!
Publicidade
@marcio.rodrigues19 em 22/07/2025 às 03:16
Por isso estamos ferrado
@gogeta em 22/07/2025 às 03:14
Não estou nada surpreso, afinal, estamos lidando com gente nefastas dentro do clube! Ética é uma linguagem que inexiste pra essa gente! Eles só se locomovem de acordo com os interesses próprios, se enganam quem acha que eles fazem algo pelo bem do clube! Está mais que provado que são ratos, e são muitos! Isso já ocorria há muitos anos, bastou uma oposição assumir o poder que escancarou de vez a podridão!
@zighfryd em 21/07/2025 às 22:30
Estão empurrando com a barriga tanto a reforma do estatuto quanto uma investigação mais profunda nos cartões corporativos.
@piculogregorio em 21/07/2025 às 22:14
Vergonha...direção e conselheiros sem vergonha...