Paulo K
Não estou nada surpreso, afinal, estamos lidando com gente nefastas dentro do clube! Ética é uma linguagem que inexiste pra essa gente! Eles só se locomovem de acordo com os interesses próprios, se enganam quem acha que eles fazem algo pelo bem do clube! Está mais que provado que são ratos, e são muitos! Isso já ocorria há muitos anos, bastou uma oposição assumir o poder que escancarou de vez a podridão!
em Bate-Papo da Torcida > Será que é verdade, isso é muito grave, essa manobra política
Em resposta ao tópico:
Cacá Catalão tinha dito algo parecido, querem ganhar tempo, para o dia da votação da expulsão do Andrés Sanchez 'caducar' algo assim.
Lamentável

