Waldir Gregorio
Vergonha...direção e conselheiros sem vergonha...
em Bate-Papo da Torcida > Será que é verdade, isso é muito grave, essa manobra política
Em resposta ao tópico:
Cacá Catalão tinha dito algo parecido, querem ganhar tempo, para o dia da votação da expulsão do Andrés Sanchez 'caducar' algo assim.
Lamentável

