Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jorge.rise.salomao.s em 10/07/2025 às 07:51
Me parece:
'Vamos enfraquecer a marca'
Ai vem um espertalhão chamado Andrés Sanchez com um tal ' investidor ' chamado Kia e compra o Corinthians.
O crime organizado faz desta forma!
@leandro-batista-mene em 10/07/2025 às 10:11
E esse cara nem o Presidente é! As eleições já deveriam ter acontecido, essa demora é uma vergonha.
Onde já se viu o Presidente interino ficar responsável por decidir o contrato da Nike/Adidas e pelas contratações/venda do elenco no meio do ano.
Publicidade
Últimas respostas
@antonio-nesio em 10/07/2025 às 17:34
Stabile não está destruindo na eke está é arrumando a bateria.
Ou você quer de volta Andres/Duiloo ou A.MELO
@adilson.pedroso87 em 10/07/2025 às 14:48
Saiu?
@guilherme.silva148 em 10/07/2025 às 14:24
Concordo com o que você falou, mas não precisa lamber o Memphis no discurso. O Corinthians está devendo pra ele desde a gestão Augusto.
@nando.leite em 10/07/2025 às 14:06
Quem saiu? Alex Santana, quem mais de super importante saiu? Se tem alguém que tem culpa nessa situação toda não é o Stabile e sim o Augusto, que inclusive sai em programas de TV rindo da situação atual!
Ao meu ver, o Stabile está tentando enxugar a folha e pelo que tudo indica quer manter o Memphis, e está tentando negociar quem não é utilizado, o cara tá tentando manter um bom time até o fim do ano, mesmo com toda a pressão por vendas.
Publicidade
@aldrei.silva Apoiador em 10/07/2025 às 13:01
Eu vou repetir isso CONSTANTEMENTE para ver se acordam, ..não é defesa de ninguém nem acusação.
Os Conselheiros resolveram tirar o AM ok td bem...só que se eles resolvem tirar alguém...ELES TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER MELHOR do que o que foi tirado.
Algúém em sã consciência acredita que o véi da bocha fã da ditadura tem CAPACIDADE de dirigir o Corinthians?
O cara vai acabar com o Corinthians em 2 meses e meio..vai vendo
@elvispintadas em 10/07/2025 às 12:48
Maior estrela do time do povo e sua torcida, jogador nenhuma será. DEPAY pode ser estrela pop, de bola mesmo esta longe.
@joao.raimundo em 10/07/2025 às 12:47
Querem o Corinthians fraco. Valendo cada vez menos. Para os amigos do rei comprar bem baratinho
@joao73 em 10/07/2025 às 12:31
Quem tá saindo? Para de falar asneira, não saiu nenhum titular