x
Fórum do Corinthians

Stabile destruindo nosso elenco

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gilmar

Ranking: 766º

Gilmar 4.501 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2025 às 23:49
Por Gilmar Fubá Apoiador (@gilmar.fuba)

Na mão desse incompetente iremos para a segunda divisão. Saindo vários jogadores insatisfeitos, inclusive nossa maior estrela que não vem sendo respeitado seu contrato.
Esse Mun-há está destruindo o time para voltar a sorrir os cartolas do Pq. São Jorge.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.154 posts

@jorge.rise.salomao.s em 10/07/2025 às 07:51

Me parece:

'Vamos enfraquecer a marca'

Ai vem um espertalhão chamado Andrés Sanchez com um tal ' investidor ' chamado Kia e compra o Corinthians.

O crime organizado faz desta forma!

Foto do perfil de Leandro Batista Menezes

Ranking: 9.380º

Leandro 237 posts

@leandro-batista-mene em 10/07/2025 às 10:11

E esse cara nem o Presidente é! As eleições já deveriam ter acontecido, essa demora é uma vergonha.

Onde já se viu o Presidente interino ficar responsável por decidir o contrato da Nike/Adidas e pelas contratações/venda do elenco no meio do ano.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.205º

Antonio 1.728 posts

@antonio-nesio em 10/07/2025 às 17:34

Stabile não está destruindo na eke está é arrumando a bateria.

Ou você quer de volta Andres/Duiloo ou A.MELO

Foto do perfil de Adilson Pedroso Marinho Junior

Ranking: 6.581º

Adilson 429 posts

@adilson.pedroso87 em 10/07/2025 às 14:48

Saiu?

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.070 posts

@guilherme.silva148 em 10/07/2025 às 14:24

Concordo com o que você falou, mas não precisa lamber o Memphis no discurso. O Corinthians está devendo pra ele desde a gestão Augusto.

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 893º

Nando 3.972 posts

@nando.leite em 10/07/2025 às 14:06

Quem saiu? Alex Santana, quem mais de super importante saiu? Se tem alguém que tem culpa nessa situação toda não é o Stabile e sim o Augusto, que inclusive sai em programas de TV rindo da situação atual!

Ao meu ver, o Stabile está tentando enxugar a folha e pelo que tudo indica quer manter o Memphis, e está tentando negociar quem não é utilizado, o cara tá tentando manter um bom time até o fim do ano, mesmo com toda a pressão por vendas.

Publicidade

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.767 posts

@aldrei.silva Apoiador em 10/07/2025 às 13:01

Eu vou repetir isso CONSTANTEMENTE para ver se acordam, ..não é defesa de ninguém nem acusação.

Os Conselheiros resolveram tirar o AM ok td bem...só que se eles resolvem tirar alguém...ELES TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER MELHOR do que o que foi tirado.

Algúém em sã consciência acredita que o véi da bocha fã da ditadura tem CAPACIDADE de dirigir o Corinthians?

O cara vai acabar com o Corinthians em 2 meses e meio..vai vendo

Foto do perfil de Elvis Gomes

Ranking: 2.004º

Elvis 1.886 posts

@elvispintadas em 10/07/2025 às 12:48

Maior estrela do time do povo e sua torcida, jogador nenhuma será. DEPAY pode ser estrela pop, de bola mesmo esta longe.

Foto do perfil de Joao Raimundo Pereira De Brito

Ranking: 1.803º

Joao 2.089 posts

@joao.raimundo em 10/07/2025 às 12:47

Querem o Corinthians fraco. Valendo cada vez menos. Para os amigos do rei comprar bem baratinho

Foto do perfil de Joao Manoel Do Nascimento

Ranking: 1.268º

Joao 2.917 posts

@joao73 em 10/07/2025 às 12:31

Quem tá saindo? Para de falar asneira, não saiu nenhum titular