Luke Skywalker
Concordo com o que você falou, mas não precisa lamber o Memphis no discurso. O Corinthians está devendo pra ele desde a gestão Augusto.
em Bate-Papo da Torcida > Stabile destruindo nosso elenco
Em resposta ao tópico:
Na mão desse incompetente iremos para a segunda divisão. Saindo vários jogadores insatisfeitos, inclusive nossa maior estrela que não vem sendo respeitado seu contrato.
Esse Mun-há está destruindo o time para voltar a sorrir os cartolas do Pq. São Jorge.
