Leandro Menezes
E esse cara nem o Presidente é! As eleições já deveriam ter acontecido, essa demora é uma vergonha.
Onde já se viu o Presidente interino ficar responsável por decidir o contrato da Nike/Adidas e pelas contratações/venda do elenco no meio do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Stabile destruindo nosso elenco
Em resposta ao tópico:
Na mão desse incompetente iremos para a segunda divisão. Saindo vários jogadores insatisfeitos, inclusive nossa maior estrela que não vem sendo respeitado seu contrato.
Esse Mun-há está destruindo o time para voltar a sorrir os cartolas do Pq. São Jorge.









