Rodolpho O
E tem gente que acha isso normal ainda... Só nessa varzea de clube que isso acontece
em Bate-Papo da Torcida > Stabile destruindo nosso elenco
Em citação ao post:
E esse cara nem o Presidente é! As eleições já deveriam ter acontecido, essa demora é uma vergonha.
Onde já se viu o Presidente interino ficar responsável por decidir o contrato da Nike/Adidas e pelas contratações/venda do elenco no meio do ano.




