Nando Leite
Quem saiu? Alex Santana, quem mais de super importante saiu? Se tem alguém que tem culpa nessa situação toda não é o Stabile e sim o Augusto, que inclusive sai em programas de TV rindo da situação atual!
Ao meu ver, o Stabile está tentando enxugar a folha e pelo que tudo indica quer manter o Memphis, e está tentando negociar quem não é utilizado, o cara tá tentando manter um bom time até o fim do ano, mesmo com toda a pressão por vendas.
em Bate-Papo da Torcida > Stabile destruindo nosso elenco
Em resposta ao tópico:
Na mão desse incompetente iremos para a segunda divisão. Saindo vários jogadores insatisfeitos, inclusive nossa maior estrela que não vem sendo respeitado seu contrato.
Esse Mun-há está destruindo o time para voltar a sorrir os cartolas do Pq. São Jorge.

