Aldrei Silva Apoiador
Eu vou repetir isso CONSTANTEMENTE para ver se acordam, ..não é defesa de ninguém nem acusação.
Os Conselheiros resolveram tirar o AM ok td bem...só que se eles resolvem tirar alguém...ELES TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER MELHOR do que o que foi tirado.
Algúém em sã consciência acredita que o véi da bocha fã da ditadura tem CAPACIDADE de dirigir o Corinthians?
O cara vai acabar com o Corinthians em 2 meses e meio..vai vendo
em Bate-Papo da Torcida > Stabile destruindo nosso elenco
Em resposta ao tópico:
Na mão desse incompetente iremos para a segunda divisão. Saindo vários jogadores insatisfeitos, inclusive nossa maior estrela que não vem sendo respeitado seu contrato.
Esse Mun-há está destruindo o time para voltar a sorrir os cartolas do Pq. São Jorge.




