Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo.dias24 em 04/07/2025 às 15:36
O Paulo Garcia é aquele sujeito cujo irmão sempre tinha porcentagem em jogadores da base. Suspeitíssimo.
Desses aí, o menos ruim é o Santoro, mas insisto, quem poderia recuperar o Corinthians NÃO ESTÁ DENTRO DO PSJ, e nem de lá sairá.
O Corinthians tem duas alternativas:
1 - SAF, para captar de 1,5 a 2 bilhões e reestruturar a dívida
2 - Falência, e fechar as portas
Não existe uma terceira
@carlinhosandrade em 04/07/2025 às 18:01
Considerando todo o esquema que domina o Corinthians, creio que não será nenhum desses, e ainda que conseguissem vencer a eleição, não conseguiriam gerir o clube por conta dos sangue sugas.
Publicidade
Últimas respostas
@juliane-bauer19 em 09/07/2025 às 20:05
Tá difícil salvar Corinthians
@luiz.fernando.balest em 08/07/2025 às 07:40
Não temos nada de interessante, preferia que o Timão virasse SAF!
@magraobraga em 08/07/2025 às 04:00
Paulo Garcia injetar dinheiro no clube?
Não sei o que vocês bebem ou fumam...
@artur.tacla em 07/07/2025 às 22:16
Mais importante que os nomes d lista, na minha opinião, é construir um projeto de longo prazo validando com lideranças do Corinthians torcedores e personalidades relevantes. Mas com os nomes apresentados acho que só o Rozallah
Publicidade
@alisson.perin em 07/07/2025 às 21:49
Unir os três porque são profissionais em suas areas sem contratar amadores
@xandon em 07/07/2025 às 20:07
Na boa, não tem ninguém, Paulo Garcia é outro safado que já levou muito dinheiro do Corinthians, sem confiança.
Rozallah Santoro, eu acho que caíria na mesma situação do Augusto Melo, devido não ter força política e representatividade. Seria engolido pela as ratazanas, assim como foi Augusto Melo.
Não gostaria, mas para acabar com as ratazanas uma saf!
Depois do Augusto Melo, cheguei a conclusão que no Corinthians se o candidato não tiver força política, representatividade vai ser engolido. Fato claro!
Vocês vai me xingar no que eu vou falar, mas é a pura realidade ao meu ver, o único conselheiro dentro do Corinthians que se tivesse voto para se tornar presidente, e o Andrés não iria se meter a besta, se crescer, seria Roque Citadini.
Na minha opinião é farinha do mesmo saco, mas tem força política e representatividade, é o único que pode derrubar o Andrés dentro do Corinthians, caso chegasse na presidência.
Sabe muitos podres do Andrés, alias o mesmo sempre boicotou o Roque Citadini para não ser eleito, porque sabia que o chicote iria estrelar se batesse de frente.
Eu sempre falei em vários comentários, que dos conselheiros que temos, só dois tem força política e representatividade, Andrés Sanchez ladrão e Roque Citadini.
O resto é coadjuvante cumprir tabela em dia de votação!
@luiz.francisco.de.mi em 07/07/2025 às 16:43
Acreditar que Garcia vai dar dinheiro para o Corinthians em troca de nada é muita ingenuidade.
@dino.da.fiel em 07/07/2025 às 16:06
Todos esses aí são conviventes com a roubalheira que sempre aconteceu no Corinthians