Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcio.rodrigues19 em 09/06/2025 às 17:36
Estádio de primeiro mundo, time de segunda
@murilo-speed em 09/06/2025 às 18:13
Kkkkk ''jogadores tem um bom ambiente e uma conexao boa''
Vai mentir assim na casa do c.r.l.h
Publicidade
Últimas respostas
@fcortezzi em 10/06/2025 às 15:16
Estádio e CT nível Copa/Europa.
Futebol e administração de 5ª categoria.
@criativos-personaliz em 10/06/2025 às 08:50
Estádio padrão FIFA, futebol padrão PÍFIA
@victor.ramos3 em 10/06/2025 às 00:41
Preferia o concretão do Pacaembú. Povo no estádio, fácil acesso e um time digno. Saudades.
Publicidade
@daniel-maciel2 em 09/06/2025 às 23:24
Pena que o estádio ainda não é do Corinthians..
@reginaldo-guedes em 09/06/2025 às 22:35
Pena que em nossos últimos 25/30 anos, todos os presidentes eleitos, só quiseram roubar o corin thians. Se fossem profissionais, trabalhadores e honestos, hoje o Corinthians seria uma grande potência no esporte nacional.
@van.soares.dos.santo em 09/06/2025 às 21:33
Se tu achas! Eu mesmo, nunca discordei...
Kkk
@bruno-machado10 em 09/06/2025 às 20:14
Agora pergunta pra ele o que ele acha do estádio e do CT do flamidia kkkkkkk
Vulgo; maior time do mundo kkkkk
Que piada