x
Fórum do Corinthians

Critica de Ancelotti a respeito de nosso CT e estádio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 5.239º

Gabriel 609 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2025 às 17:15
Por Gabriel Almeida Bastos (@gabriel.almeida.bast)

Imagina se a gestão desse clube fosse levado a sério, ao invés de ser administrada por trambiqueiros, bicheiros e subalternos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 09/06/2025 às 17:36

Estádio de primeiro mundo, time de segunda

Foto do perfil de Sabio Sccp

Ranking: 1.430º

Sabio 2.603 posts

@murilo-speed em 09/06/2025 às 18:13

Kkkkk ''jogadores tem um bom ambiente e uma conexao boa''

Vai mentir assim na casa do c.r.l.h

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 732º

F. 4.693 posts

@fcortezzi em 10/06/2025 às 15:16

Estádio e CT nível Copa/Europa.

Futebol e administração de 5ª categoria.

Foto do perfil de Criativos Personalizados

Ranking: 2.171º

Criativos 1.757 posts

@criativos-personaliz em 10/06/2025 às 08:50

Estádio padrão FIFA, futebol padrão PÍFIA

Foto do perfil de Andre Andre

Ranking: 207º

Andre 10.923 posts

@andre-andre em 10/06/2025 às 03:28

Foto do perfil de Victor Ramos

Ranking: 7.128º

Victor 379 posts

@victor.ramos3 em 10/06/2025 às 00:41

Preferia o concretão do Pacaembú. Povo no estádio, fácil acesso e um time digno. Saudades.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Maciel

Ranking: 6.333º

Daniel 458 posts

@daniel-maciel2 em 09/06/2025 às 23:24

Pena que o estádio ainda não é do Corinthians..

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.071º

Reginaldo 3.393 posts

@reginaldo-guedes em 09/06/2025 às 22:35

Pena que em nossos últimos 25/30 anos, todos os presidentes eleitos, só quiseram roubar o corin thians. Se fossem profissionais, trabalhadores e honestos, hoje o Corinthians seria uma grande potência no esporte nacional.

Foto do perfil de Van Soares Dos Santos

Van 2 posts

@van.soares.dos.santo em 09/06/2025 às 21:33

Se tu achas! Eu mesmo, nunca discordei...

Kkk

Foto do perfil de Bruno Machado

Ranking: 5.310º

Bruno 596 posts

@bruno-machado10 em 09/06/2025 às 20:14

Agora pergunta pra ele o que ele acha do estádio e do CT do flamidia kkkkkkk

Vulgo; maior time do mundo kkkkk

Que piada