Daniel Maciel
Pena que o estádio ainda não é do Corinthians..
em Bate-Papo da Torcida > Critica de Ancelotti a respeito de nosso CT e estádio
Em resposta ao tópico:
Imagina se a gestão desse clube fosse levado a sério, ao invés de ser administrada por trambiqueiros, bicheiros e subalternos...
