Reginaldo Guedes
Pena que em nossos últimos 25/30 anos, todos os presidentes eleitos, só quiseram roubar o corin thians. Se fossem profissionais, trabalhadores e honestos, hoje o Corinthians seria uma grande potência no esporte nacional.
em Bate-Papo da Torcida > Critica de Ancelotti a respeito de nosso CT e estádio
Em resposta ao tópico:
Imagina se a gestão desse clube fosse levado a sério, ao invés de ser administrada por trambiqueiros, bicheiros e subalternos...

