F. Fzz
Estádio e CT nível Copa/Europa.
Futebol e administração de 5ª categoria.
em Bate-Papo da Torcida > Critica de Ancelotti a respeito de nosso CT e estádio
Em resposta ao tópico:
Imagina se a gestão desse clube fosse levado a sério, ao invés de ser administrada por trambiqueiros, bicheiros e subalternos...
