x
Fórum do Corinthians

Assistam a entrevista do Augusto na ESPN

Foto do perfil de Tevez

Tevez 176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2025 às 14:25
Por Tevez da silva (@tevezmeutimao)

Assisti a entrevista do Augusto na ESPN e fiquei: 1- com vergonha, 2- Tranquilo.

Ele não volta pra presidência!

Graças a deus!

&ab_channel=ESPNBrasil

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wilson

Wilson 187 posts

@joedlero em 02/06/2025 às 16:33

Augusto é RT.

Foto do perfil de Rafael Guarda

Ranking: 1.842º

Rafael 2.056 posts

@rafael.guarda Apoiador em 02/06/2025 às 15:24

Graças a Deus, aí teremos o Stadile de presidente e nossos problemas acabaram

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.867º

Bruno 2.026 posts

@bruno-augusto-coutin em 02/06/2025 às 15:11

Augusto já está morto e quase enterrado, o que minha incomoda é que os mesmo que criticavam ele com fervor, agora estão fazendo vista grossa para quem entrou. Ou seja, nada vai mudar no Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Guina

Ranking: 3.318º

Paulo 1.088 posts

@duiliopresida em 02/06/2025 às 15:10

Ele usou a frase (Vem coisa boa ai)?

Foto do perfil de Valerio Pinheiro

Ranking: 4.074º

Valerio 843 posts

@valerio-pinheiro em 02/06/2025 às 15:03

Não precisa assistir. É sempre a mesma coisa? Estou resgatando o Corinthians, estou resgatando a credibilidade?, ? Trabalho dia e noite pelo Corinthians, deixei de ver minha família, minha filha?, ? Semana que vem tem coisa boa?, ? Tudo que eu fiz foi com anuência do jurídico?

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 512º

Vêmcoisaboa 6.078 posts

@felipe.fiel em 02/06/2025 às 14:52

Pra mim é muito difícil assistir o Augusto.

Um cara de pau, não fala coisa com coisa, é repetitivo.

E dá raiva, que as vezes parece que ele mesmo acredita nas mentiras dele.

E dá ainda mais raiva, que eu sei que vai ter uns gados que vão acreditar nele também.

Foto do perfil de Rodrigo Motta

Ranking: 7.422º

Rodrigo 356 posts

@rodrigo-motta em 02/06/2025 às 14:50

Putz, nessa eu passo, acabei de almoçar e não quero ter ânsia de vômito.