Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joedlero em 02/06/2025 às 16:33
Augusto é RT.
@rafael.guarda Apoiador em 02/06/2025 às 15:24
Graças a Deus, aí teremos o Stadile de presidente e nossos problemas acabaram
@bruno-augusto-coutin em 02/06/2025 às 15:11
Augusto já está morto e quase enterrado, o que minha incomoda é que os mesmo que criticavam ele com fervor, agora estão fazendo vista grossa para quem entrou. Ou seja, nada vai mudar no Corinthians.
Publicidade
@duiliopresida em 02/06/2025 às 15:10
Ele usou a frase (Vem coisa boa ai)?
@valerio-pinheiro em 02/06/2025 às 15:03
Não precisa assistir. É sempre a mesma coisa? Estou resgatando o Corinthians, estou resgatando a credibilidade?, ? Trabalho dia e noite pelo Corinthians, deixei de ver minha família, minha filha?, ? Semana que vem tem coisa boa?, ? Tudo que eu fiz foi com anuência do jurídico?
@felipe.fiel em 02/06/2025 às 14:52
Pra mim é muito difícil assistir o Augusto.
Um cara de pau, não fala coisa com coisa, é repetitivo.
E dá raiva, que as vezes parece que ele mesmo acredita nas mentiras dele.
E dá ainda mais raiva, que eu sei que vai ter uns gados que vão acreditar nele também.
@rodrigo-motta em 02/06/2025 às 14:50
Putz, nessa eu passo, acabei de almoçar e não quero ter ânsia de vômito.