Rafael Guarda Apoiador
Graças a Deus, aí teremos o Stadile de presidente e nossos problemas acabaram
em Bate-Papo da Torcida > Assistam a entrevista do Augusto na ESPN
Em resposta ao tópico:
Assisti a entrevista do Augusto na ESPN e fiquei: 1- com vergonha, 2- Tranquilo.
Ele não volta pra presidência!
Graças a deus!
&ab_channel=ESPNBrasil


