Valerio Pinheiro
Não precisa assistir. É sempre a mesma coisa? Estou resgatando o Corinthians, estou resgatando a credibilidade?, ? Trabalho dia e noite pelo Corinthians, deixei de ver minha família, minha filha?, ? Semana que vem tem coisa boa?, ? Tudo que eu fiz foi com anuência do jurídico?
em Bate-Papo da Torcida > Assistam a entrevista do Augusto na ESPN
Em resposta ao tópico:
Assisti a entrevista do Augusto na ESPN e fiquei: 1- com vergonha, 2- Tranquilo.
Ele não volta pra presidência!
Graças a deus!
&ab_channel=ESPNBrasil

