Rodrigo Motta
Putz, nessa eu passo, acabei de almoçar e não quero ter ânsia de vômito.
em Bate-Papo da Torcida > Assistam a entrevista do Augusto na ESPN
Em resposta ao tópico:
Assisti a entrevista do Augusto na ESPN e fiquei: 1- com vergonha, 2- Tranquilo.
Ele não volta pra presidência!
Graças a deus!
&ab_channel=ESPNBrasil
