Bruno
Augusto já está morto e quase enterrado, o que minha incomoda é que os mesmo que criticavam ele com fervor, agora estão fazendo vista grossa para quem entrou. Ou seja, nada vai mudar no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Assistam a entrevista do Augusto na ESPN
Em resposta ao tópico:
Assisti a entrevista do Augusto na ESPN e fiquei: 1- com vergonha, 2- Tranquilo.
Ele não volta pra presidência!
Graças a deus!
&ab_channel=ESPNBrasil
