Vêmcoisaboa Aí
Pra mim é muito difícil assistir o Augusto.
Um cara de pau, não fala coisa com coisa, é repetitivo.
E dá raiva, que as vezes parece que ele mesmo acredita nas mentiras dele.
E dá ainda mais raiva, que eu sei que vai ter uns gados que vão acreditar nele também.
em Bate-Papo da Torcida > Assistam a entrevista do Augusto na ESPN
Em resposta ao tópico:
Assisti a entrevista do Augusto na ESPN e fiquei: 1- com vergonha, 2- Tranquilo.
Ele não volta pra presidência!
Graças a deus!
&ab_channel=ESPNBrasil



